2018 naturalmente mais bela

Descubra as técnicas e procedimentos que estão dando o que falar

A procura por procedimentos estéticos minimamente invasivos com foco no rejuvenescimento tem aumentado muito nos últimos anos. Com essa demanda, as técnicas estão se modernizando e os profissionais acertando a mão em tratamentos que entregam resultados cada vez mais naturais.

Na opinião da cirurgiã plástica Gabriela Schwartzmann, alguns fatores são responsáveis por esse sucesso dos procedimentos, entre eles, o diagnóstico do paciente, o tratamento minucioso com produtos de qualidade e a experiência do médico. “Hoje temos mais conhecimento sobre a anatomia facial e o processo de envelhecimento, que envolve mudanças ósseas, flacidez, perda de volume e mudança na qualidade da pele. Tudo isso nos permite uma avaliação muito mais precisa para tratarmos as causas dos sinais do envelhecimento e não somente as consequências (rugas e sulcos faciais)”, diz a médica.

Entre os tratamentos minimamente invasivos que contribuem para o rejuvenescimento com naturalidade, destacam-se a toxina botulínica A e o preenchimento de ácido hialurônico. Ambos, muitas vezes, se realizados precocemente, podem adiar as cirurgias plásticas.

Quando indagada sobre a última novidade da estética médica facial, a Dr. Gabriela citou algo que você certamente já ouviu falar bastante por aqui: ”Na minha opinião, o MD Codes foi tratamento que mais impactou em termos de resultados naturais! Além disso, os pacientes saem do consultório imediatamente rejuvenescidos e podem manter sua rotina diária sem grandes alterações”, declara.

Para saber mais sobre os tratamentos, procure um médico da sua confiança e curta o seu 2018 com mais beleza e naturalidade.