Carnaval na cabeça

É hora de você se enfeitar sem medo de ser feliz

Entre tantos eventos como bailes e bloquinhos, mesmo quem não é muito folião acaba se rendendo ao clima. Durante essa época, a criatividade das fantasias e adereços rola solta. E, para alguns, a ocasião também é uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra, como no caso das talentosas Caru Truzzi e Bia Kovacsik, idealizadoras da Brocal Dourado.

A dupla se conheceu durante a faculdade de Artes Cênicas e, sempre parceiras, já arrasavam nos trabalhos de cenografia, figurino e maquiagem. Cinco anos depois de formadas, o carnaval tornou um sonho realidade: trabalharem juntas.

Hoje, fazem a cabeça de muitos foliões por aí com acessórios cheios de personalidade. Então, para quem ainda não decidiu a fantasia, inspire-se no nosso papo rápido com a Bia:

Faz a sua cabeça: muita cor, brilho e praticidade.

Principais matérias-primas: agulha, linha, cola de silicone, conchas…

Inspirações: Dona Ivone Lara e Alcione, nossas DYVAS.

Esse ano no bloquinho só vai dar: sereias maravilhosas!

Uma tendência que deveria ser para sempre: a mulherada sem medo de se enfeitar para a folia.

A importância do trabalho 100% manual: você usar alguma coisa que alguém dedicou o próprio tempo e criatividade é especial. Nada melhor do que comprar de quem faz e saber de onde veio.

Depois da maratona de produção, curtir o carnaval ou descansar? Um pouco dos dois, seria contra os princípios da Brocal não pular o carnaval! 😉

Em paralelo, elas seguem brilhando muito com seus trabalhos de atriz e bailarina.