Como posso usar meu 13º?

Saiba como usar seu 13º em seu próprio beneficio

O ano já está chegando ao fim, e com isso, chegou o momento tão esperado de muitos, o famoso 13º. E o que será que você pode fazer por você mesma com esse “dinheirinho a mais” na conta? São muitas as opções e vamos ajudar com algumas dicas:

1.Fazer um procedimento estético para acabar com as gordurinhas localizadas

Verão está chegando, né? E que tal usar o 13º para fazer um procedimento que congela as gordurinhas localizadas que não foram embora nem com dietas e exercícios? Já entrando no ritmo retrospectiva 2018, vamos lembrar o que o Dra. Luciana Lourenço falou na matéria Elimine as gordurinhas chatas com COOLSCULPTING®.

2. Fazer tratamentos rejuvenescedores

Melhorar a qualidade da pele, sentir-se mais jovem e bonita também não é nada mal. Por aqui, sempre falamos muito de toxina botulínica A, preenchedores de ácido hialurônico e Volite. Conheça mais sobre eles e marque aquela consulta para conversar com o seu médico sobre.

3. Mudar o cabelo

Sabe aquela mudança no cabelo que você estava querendo fazer à um tempinho, mas não sobrava dinheiro? Chegou a hora de colocar o plano em ação.

4. Curtir suas férias no exterior

Está precisando dar uma pausa na vida agitada para dar uma relaxada? Se planejar direitinho, é possível fazer uma viagem bem legal e descansar bastante. E que tal aproveitar fazer algum curso rápido por lá? Caso a grana esteja curta, pode ser por aqui mesmo, novos aprendizados são sempre bem-vindos!

5. Guardar uma quantia para eventualidades futuras

Todos sabem que janeiro é o mês que começam a chegar as dívidas. O décimo 13º é uma ótima solução para não acabar se enrolando e conseguir pagar todas as contas com tranquilidade.

E você, já decidiu o que fazer com seu 13º? Continue fazendo mais por você.