Gorduras localizadas embaixo do braço?

Especialista fala sobre tratamento eficiente para essa área

As gordurinhas localizadas embaixo do braço causam desconforto em muitas mulheres e podem ser difíceis de eliminar. Entre os procedimentos disponíveis para a região, está o COOLSCULPTING®, uma alternativa eficaz, não invasiva e segura para tratar essa área.

Segundo a dermatologista Roberta Bibas, O COOLSCULPTING® é um procedimento que trata o acúmulo de gorduras por meio do resfriamento controlado, eliminando as adiposidades resistentes às mudanças e aos exercícios físicos. Além disso, a marca possui a CoolFit, uma ponteira específica e adequada para tratar a região com mais conforto.

É preciso fazer muitas sessões para chegar no resultado desejado?

A Dra. Roberta explica que o número de sessões é determinado de acordo com a quantidade de gordura localizada presente na área a ser tratada, mas em alguns casos, uma única sessão, com duração de 35 minutos, já é suficiente para eliminar cerca de 20% a 25%¹ do tecido adiposo.

O procedimento com COOLSCULPTING® não é indicado para gestantes, pós-parto de até seis meses e pacientes com alergia ao frio.

Para saber o que mais o COOLSCULPTING® pode fazer por você, visite a nossa campanha.

Dra. Roberta Bibas
CRM-RJ 52.71734-7

 

1 – E. Boey, Gerald e L. Wasilenchuk, Jennifer. Enhanced Clinical Outcome with Manual Massage Following Cryolipolysis Treatment: A 4-Month Study of Safety and Efficacy. Lasers in Surgery and Medicine 46:20–26 (2014): 05-06. BR/0666/2018 – Out/2018