Novo reflexo

Lee conta sua transformação depois da cirurgia de mamoplastia

Algumas mulheres se sentem incomodadas com o volume dos seios, como se estivesse faltando algo. A autoestima pode ficar abalada e muitas optam por mudar e buscar a versão que mais gostam de si mesmas. Uma mamoplastia de aumento com um implante e cirurgia bem feitos muda o jeito como elas se veem e até dá mais vontade de se olharem no espelho e usarem, por exemplo.

A dica é fazer a cirurgia no inverno, assim você pode se preparar para o verão ficando mais afastada do sol o tempo necessário. E antes de qualquer decisão, é importante que você escolha o seu médico muito bem, é ele quem vai te orientar e ajudar a escolher o tamanho e o formato ideal para o seu corpo.

Lee, vocalista de uma banda de Indie Rock e atleta de competição, aconselha as mulheres a saberem quem é o médico como ponto de partida. “Busque muita informação, e saiba que esta é uma cirurgia que você precisa ficar muito atenta ao pós-cirúrgico para ter os melhores resultados.”

Ela já pensava na mamoplastia de aumento na puberdade, mas nunca imaginou que teria a oportunidade de fazê-la. Mesmo gostando do formato, ela descrevia os seios como “pequenos e desproporcionais” e sentia que faltava volume. Como musicista, ela dominava os palcos, mas sentia que tinha alguma desvantagem, nunca usava tomara-que-caia, por exemplo. Mas com a mudança no corpo, ela sente que agora pode usar, “e isso é fantástico!”, comemora.

Para garantir a satisfação com o resultado é muito importante a hora da seleção do implante mamário que precisa ser avaliado individualmente, considerando a sua estrutura e características físicas, além das suas expectativas. Lee e seu médico optaram pelas próteses de silicone Natrelle®. Satisfeita e muito feliz com o resultado, Lee se sente mais segura quando entra no palco. “Todo esse procedimento foi inspirador e eu espero que também inspire outras mulheres.”