Permita-se aprender

Cursos criativos para você fazer mais por você

Para algumas pessoas o fim de semana serve para relaxar, para outras serve para aprender coisas novas. E esse pode ser só o primeiro passo para descobrir um hobby ou até mesmo gerar uma renda extra. Em São Paulo, não faltam opções criativas de cursos rápidos para desenvolver novas habilidades e fazer mais por você.

Para os amantes de plantas, a Escola de Botânica acredita que vivenciar e trocar experiências são as formas mais lindas de aprender, dito isso, oferece cursos que abordam o tema de diversas formas.

botanica 2

Para quem curte trabalhos manuais, parece que o Bordado Livre é a bola da vez. Na Casa Beta,  você pode adquirir o curso online e fazer quando bem entender. Se rolar uma empolgação, o mesmo site oferece cursos de pintura em porcelana, fotografia para Instagram, aquarela, introdução ao hand lettering e arranjos florais.

com credito_Casa Beta

No Beco do Batman, um dos lugares queridinhos da Vila Madalena para quem curte street art, você pode fazer um curso de Graffiti, promovido pelo Airbnb Expirience

com credito_street art

Também na mesma região, o Coffee Lab oferece diversos cursos de café, como eles mesmo classificam: divertidos, educativos e técnicos.

com credito_coffee lab

Animou? Conta pra gente: o que mais você pode fazer por você?