Reconstrução mamária no inverno

As vantagens de realizar o procedimento durante essa época

O inverno é considerado o melhor período para realizar procedimentos estéticos e cirurgias, principalmente aqueles que exigem proteção total da pele. Durante essa época, o número de procedimentos aumenta em até 50%, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Entre os procedimentos mais realizados está a reconstrução mamária, que também oferece algumas vantagens. Isso porque o tempo mais frio favorece o pós-operatório em vários sentidos, listamos alguns deles para você:

– Roupas mais largas e fechadas garantem mais conforto para usar sutiãs pós-cirúrgicos.

– O inchaço após a cirurgia também tende a incomodar menos pois, durante o frio, a dilatação dos vasos e a retenção de líquidos é menor.

– O sol mais ameno, ajuda na cicatrização do procedimento e diminui as chances de manchas na pele.

– O período de recuperação ajuda o paciente a se acostumar com o novo visual antes da estação de calor.

Conheça a linha de implantes mamários Natrelle®                                                          

 Os motivos que levam a optar por um implante são muitos. Para ajudar a tomar uma decisão com segurança, a Allergan desenvolveu a linha Natrelle®, um portfólio completo de implantes mamários, com exclusiva tecnologia de fabricação, reforçando o compromisso de atender às necessidades de médicos e pacientes naquilo que existe de mais inovador.

Agora que você já sabe todas as vantagens de optar pela reconstrução mamária no inverno, assim como outras cirurgias e procedimentos, que tal separar um tempinho para ficar ainda mais bonita na próxima estação?

Converse com o seu médico de confiança, a partir de uma avaliação, ele traçará o melhor tratamento, alinhado às suas expectativas de resultados e esclarecendo todas as suas dúvidas para que tudo aconteça de forma tranquila e segura.

 

 

BR/0396/2016/Ago/2016