persona-tati

Orgulho
tamanho GG

A trajetória da modelo
plus size que venceu as
barreiras do preconceito

persona-tatipersona-tati
Acima do peso desde a infância, Simone não se enxergava diferente dos seus amigos até que, a partir de um comentário maldoso de um colega, seus quilos a mais começaram a incomodar. Durante a adolescência, sentia vergonha do seu corpo e, entre outras coisas, não tinha coragem nem de ficar de biquíni na praia. Assim passou por diversos verões, recusou convites para se divertir e fez inúmeras dietas sem sucesso.

Já na faculdade de Jornalismo, tinha o sonho de se tornar apresentadora e sem encontrar uma referência plus size, chegou a pensar que só alcançaria o sucesso se emagrecesse. O preconceito também estava presente dentro da sua casa, por ter uma irmã magra e modelo tamanho 38, sua mãe, por diversas vezes reforçava a pressão para que ela perdesse peso. Quando fazia estágio em uma multinacional, Simone ganhava bem e pagava todas as suas contas sem precisar da ajuda de sua família, mas mesmo assim não estava feliz e pensava em se descobrir de outras formas, estava beirando a depressão.

A mudança de vida veio após sua demissão, quando repensando suas expectativas, assistiu uma matéria sobre o mercado plus size nos Estados Unidos e, na mesma semana, resolveu fazer um book fotográfico, que apresentou pessoalmente às marcas de roupa em que acreditava.
“Resolvi que correria atrás dos meus sonhos, me aceitaria e faria sucesso independentemente do que eu escolhesse ser”, revelou

Após esse momento, muitas portas se abriram e ela abraçou todas as oportunidades.

Hoje, trabalhando como modelo plus size há mais de dois anos, Simone se orgulha da carreira e de tudo que conquistou.
“Acredito que a beleza vai muito além de padrões”,
desabafou emocionada

Além disso, incentiva diversas mulheres acima do peso a pensarem da mesma forma.
“Me libertei e passei a observar o mundo de outra forma”,
comemora.

Muito vaidosa, contou que não
tem medo de transformações e quando se olha no espelho,
apesar de contente com o que
vê, pretende suavizar alguns sinais
com preenchimento facial em
breve. No momento, também
não vê a hora de renovar o seu
implante mamário.
Tudo para se sentir ainda mais
bonita e confiante.
persona-tatipersona-tati

E para você, o que é Além da Beleza? Caso tenha alguma passagem bacana para compartilhar ou queira mandar seus comentários sobre
a história da Simone, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem pelo canal do site no Facebook.

E quem não gosta de ser valorizado pela sua aparência? Você já elogiou alguém hoje? Com JUVÉDERM® é possível conquistar uma aparência mais jovem e o resultado é naturalmente encantador.

Assim como a história que você acabou de conhecer, outras mulheres transformaram suas vidas, ignoraram os “nãos” e encararam todas as mudanças de forma positiva.