persona-tati

persona-tati-mobile

o que fez Tati abandonar sua carreira de sucesso em São Paulo para mudar para o interior?
um belo dia,
a Tati resolveu
mudar
Tati nunca teve medo de mudar, desde o começo de sua carreira sempre encarou novas oportunidades e desafios que apareciam, até quando todos em sua volta engrossavam o coro para ela desistir de suas atitudes malucas. Sede de liberdade, ambição, medo do mesmo? Para ela, o conjunto desses sentimentos foram fundamentais para uma transformação feliz que a fez largar o seu emprego estável em São Paulo para estar perto de sua família no interior, começando seu próprio negócio.
força, fé e foco…
img-tati-persona
O famoso lema das blogueiras fitness tem tudo a ver com a transformação da Tati! Sair de uma multinacional e estar à frente de uma academia não foi tarefa fácil. O grande desafio, sair da zona de conforto, fazendo o que ela realmente amava, era o que motivava a nova empresária a acreditar e seguir com garra. O que me move é aprender e conhecer coisas novas, contou Tati, orgulhosa do seu trajeto. Foi com esse pensamento que começou uma nova fase, fugindo dos moldes e trabalhando com garra. Mudar de cidade, empresa, rotina fez Tati se descobrir e seus olhinhos brilharam cada vez mais. Mesmo lidando com a vaidade todos os dias em seu ambiente de trabalho, era estando segura e feliz à frente de seu negócio que ela pensava: A beleza está dentro de nós e não tem padrão.
e agora, Tati?
Hoje, Tati vendeu a academia e já está pensando em uma nova história para sua vida. O motivo? Ela sentiu que tinha doado o melhor de si e poderia levar sua bagagem de vida e empreendedorismo para um novo negócio.
“tudo tem fluído para mim de uma
maneira incrível e o meu coração
quer fazer de tudo um pouco”,

comemora.
       
Quais serão as próximas aventuras da Tati? Também estamos ansiosos para saber
E você, assim como a Tati, tem alguma história inspiradora sobre mudanças e desafios para nos contar? Conte para a gente na nossa página no Facebook. Pode ser um tratamento de beleza, uma viagem de férias ou algo que você esteja planejando e tomando coragem para mudar. Vamos adorar saber!
Assim como a história que você acabou de conhecer, outras mulheres transformaram suas vidas, ignoraram os “nãos” e encararam todas as mudanças de forma positiva.