Agora é a hora!

Antecipe o seu projeto verão

Falta pouco tempo para o fim do ano. E o projeto verão? Pode parecer cedo, mas agora é o momento ideal de começar a se cuidar para a estação mais esperada do ano. Assim, fica mais fácil atingir seus objetivos esperados e o mais importante: com saúde.

No geral, as pessoas não se programam para o verão, mas segundo a dermatologista Valéria Marcondes, aqueles que desejam mudar algo no seu corpo deveriam considerar esse planejamento. “Quando falamos de tratar a gordura localizada, além dos procedimentos estéticos, é indicado seguir uma dieta e um plano de exercícios… Os resultados não aparecem de um dia para o outro, então, para ter sucesso, a hora é agora, mesmo que pareça um pouco longe”, afirma a especialista.

Então, caso não se sinta confortável em usar roupas mais justas ou biquínis e quer alcançar uma silhueta mais sequinha e contornada para o verão, o CoolSculpting® é uma opção capaz de eliminar até 27%¹ de gordura localizada de forma não invasiva, por meio de um sistema de congelamento eficiente e seguro². Após a realização do procedimento a gordura da área tratada começa a ser eliminada gradualmente por meio de um processo natural e com três meses é possível notar as diferenças no antes e depois. E não para por aí, é possível fazer o tratamento em diversas áreas do corpo, como a gordurinha entre as coxas, que pode incomodar na hora dos exercícios.

A especialista reforça que: “Todo tratamento corporal deve ser acompanhado de hábitos saudáveis, mas sem loucuras. A pessoa não precisa virar um triatleta, mas sim ir em busca de uma atividade que goste, exercitar-se pelo menos uma hora por dia e levar isso para a vida. O ideal é se sentir bem e saudável. Quando nos sentimos bem com a gente mesmo, tudo muda, inclusive a confiança”, diz a dermatologista.

É importante ressaltar que o procedimento com CoolSculpting®  não emagrece, mas elimina algumas gordurinhas mais resistentes, que não somem mesmo com dietas e exercícios.

Comece agora e consulte um médico da sua confiança para indicar o tratamento mais adequado para o seu caso.

Busque sempre a sua melhor versão e, também, atitudes positivas para cuidar da sua saúde e do seu bem-estar.

Dra. Valéria Marcondes
CRM-SP 50283

Quer saber mais sobre o procedimento? Clique aqui e encontre um médico 1 – Sasaki GH, et al. Aesthetic Surgery Journal 2014; 34: 420 – 431 BZ-CSC-1950049 – Ago/2019