Como se sentir bem solteira

Realce seus lábios com o preenchimento labial e arrase

Ultimamente, ouvimos com frequência a frase “estou solteira, feliz e realizada”, já que, felizmente, o status de solteirice está deixando de ser sinônimo de solidão. Optar por não compartilhar a vida com um parceiro tornou-se uma escolha de quem não associa relacionamento à felicidade e prefere manter a autonomia. Porém, nada impede de curtir essa fase da vida ainda mais linda e atraente. Recorrer a tratamentos estéticos, como o preenchimento labial, é uma ótima alternativa para dar um up no visual e se sentir bem solteira. Com naturalidade e sensualidade, o procedimento aumenta o volume dos lábios.

“Esse é o melhor tratamento para essa função, já que existe um tamanho de partícula específico para cada área do corpo, proporcionando um resultado bastante natural e delicado”, completa a cirurgiã plástica Brunna Salvarezza.

O procedimento é indicado para quem tem assimetrias labiais, rugas, perda do contorno ou da curvatura da boca e quer o lábio mais harmônico com o rosto.

Com o tratamento, é possível recuperar o contorno do lábio (apenas na extremidade da região avermelhada) e repor o volume. “Os procedimentos devem ser indicados por especialistas para evitar os exageros e formatos não desejados”, alerta o cirurgião plástico Marcelo Dahe.

Tudo começa conversando com o profissional para que, junto com o paciente, avalie o formato mais adequado para cada caso. “A partir da decisão, são realizadas as seguintes etapas: uso de anestésico tópico no local, assepsia da área, bloqueio anestésico do lábio e aplicação do ácido hialurônico”,  explica o dermatologista André Braz.

Preenchimento labial feito, é hora de aproveitar e se sentir bem solteira. “No entanto, é importante voltar ao dermatologista depois de 15 dias para uma revisão. Após, recomenda-se o retorno duas vezes por ano para o profissional avaliar se há a necessidade de reaplicação”, orienta o Dr. Braz.

Consultoria:
Cirurgião plástico Marcelo Daher
Cirurgiã plástica Brunna Salvarezza
Dermatologista André Braz