MD Codes™ Visionary

A técnica que já era incrível ganhou uma nova versão surpreendente

O MD Codes™, método de preenchimento facial que deu o que falar em 2016 e conquistou médicos e pacientes do mundo inteiro voltou em uma nova e surpreendente versão, o MD Codes™ Visionary. Durante  um evento em São Paulo, realizado pela Allergan para mais de 1.500 médicos, o cirurgião plástico Maurício de Maio, idealizador da técnica, mostrou que a estética médica facial não para de evoluir.

Para quem não se lembra, no ano passado, o Dr. Maurício de Maio mostrou que a face pode ser mapeada com uma série de pontos que, após tratados com os preenchimentos à base de ácido hialurônico JUVÉDERM®, melhoram a aparência com naturalidade. Agora, o MD Codes™ Visionary chegou para mostrar que, mais do que tratar linhas de expressão e devolver a estrutura facial, é possível aprimorar o processo de comunicação entre médico e paciente. “Percebemos que o paciente quer mais do que tratar marcas do tempo. Ele quer ser percebido como atraente, com aparência descansada, jovial, suave e, às vezes, a imagem refletida no espelho não mostra como ele se sente internamente. O Visionary vem para ajudá-lo em mais essa conquista”, explica o criador do método.

O MD CodesTM Visionary permite identificar a combinação dos códigos para tratar as áreas do rosto que estão diretamente ligadas às emoções específicas e, dessa forma, definir o tratamento e as técnicas mais adequadas para promover resultados ainda melhores. “Tenho ensinado dermatologistas e cirurgiões plásticos de todo o mundo a aplicarem essa metodologia. Cada aula é uma surpresa tanto para mim quanto para os participantes. Fico admirado com a expressão dos pacientes ao ficar evidente em seus rostos os benefícios promovidos com a evolução da aplicação de preenchimentos à base de ácido hialurônico JUVÉDERM®”, revela o médico que ensinou MD CodesTM para mais de 200 mil médicos ao redor do mundo.

Quer saber mais sobre o procedimento? Clique aqui e encontre um médico

BR/0495/2017 – Ago/2017