Pesquisa Preenchimento Labial Além da Beleza
Comportamento

Pesquisa do Além da Beleza revela o que as pessoas pensam sobre procedimentos labiais não cirúrgicos

Na primeira pesquisa realizada com a base de inscritos, o Além da Beleza traz dados interessantes sobre a percepção e comportamento em relação a tratamentos não cirúrgicos, como o preenchimento labial

O que vem à cabeça quando se fala em preenchimento labial? Para entender a percepção e o comportamento das pessoas em relação aos tratamentos estéticos não cirúrgicos, como preenchimento labial, o Além da Beleza realizou uma pesquisa com 198 pessoas da base de inscritos do site.

A pesquisa revelou que 72,9% das pessoas afirmaram querer fazer procedimentos estéticos não cirúrgicos um dia para se sentirem mais bonitas e confiantes, enquanto 20% querem se sentir mais jovens.

Quando falamos sobre preenchimento labial, 62,5% dos entrevistados querem realizar o procedimento, sendo o principal objetivo o aumento do volume dos lábios. Entre as respostas, é importante ressaltar que 88,6% das pessoas prezam por um procedimento com responsabilidade e naturalidade, o que um profissional habilitado pode oferecer.

Preenchimento labial é um procedimento muito conhecido, ainda mais nos dias de hoje, onde grande parte de pessoas influentes realizam o procedimento, mas até onde vai o conhecimento?

Apenas 53,5% sabem que além de volume, o procedimento pode apresentar outros benefícios, como corrigir assimetrias, realce, definição e contorno do lábio.

Principais motivos que levam alguém a realizar preenchimento labial

Entre os mais citados pelos entrevistados, estão: aumentar a autoestima, confiar no produto e por último, mas não menos importante, confiar no especialista. 33,3% afirmam que conhecer um profissional confiável é fator decisório para realizar o procedimento.

E o que impede as pessoas de fazer procedimento labial?

Das respostas, 46,2% acreditam que não precisam, enquanto 27% colocam o valor e a falta de conhecimento como um empecilho. Apenas 19,2% afirmam ter medo do resultado, o que é uma porcentagem relativamente baixa.

Lembre-se: antes de realizar um procedimento estético, sempre consulte um profissional de saúde habilitado e de sua confiança. Ele explicará sobre o procedimento, o produto que será usado e vai alinhar as expectativas junto ao paciente.

Continue nos acompanhe e participe também das nossas próximas pesquisas.

Mais Comportamento

Leia também