Preenchimento facial sem medo

Conheça os benefícios e indicações do procedimento

A beleza se manifesta nas sutilezas: uma aparência mais jovem, um aspecto descansado e uma pele aparentemente mais saudável. Para alcançar esses benefícios de forma prática, rápida e segura, existe um procedimento que, cada vez mais, faz sucesso entre as mulheres: o preenchimento facial com ácido hialurônico.

“Essa substância tem a responsabilidade de suavizar as rugas mais profundas e devolver o volume perdido ao longo do tempo com o processo de envelhecimento. Entre suas funções, está o poder de atrair grande quantidade de água para a região da aplicação, ajudando a amenizar as linhas de expressão e o resultado é muito natural”, explica a dermatologista Jucele Bettin.

Por ser um procedimento não invasivo, sua recuperação é simples. Logo após o preenchimento, o paciente já pode retornar à sua rotina. De acordo com a médica, a região da aplicação, em alguns casos, pode ficar inchada nos dois primeiros dias. Contudo, em no máximo sete, a paciente estará totalmente recuperada.

O tratamento tem uma rotina, primeiro, o profissional analisa a anatomia facial do paciente e as áreas que serão preenchidas, em seguida higieniza a pele e inicia a aplicação. O procedimento é indicado para tratar rugas visíveis mesmo com o rosto em repouso, preencher perda de volume, suavizar olheiras e definir o contorno dos lábios.

Vale ressaltar que gestantes, lactantes, pessoas alérgicas ao produto, portadores de doenças autoimunes, com inflamação ou infecção na área a ser tratada, não podem fazer preenchimento com ácido hialurônico.

Para simular os possíveis resultados dos tratamentos faciais, conheça o Visualizer. O resultado é encantador!

BR/0433/2016/Set/2016