Preenchimento nas olheiras

Saiba como tratar as olheiras com preenchimento de ácido hialurônico

Quem nunca reclamou ou ouviu uma amiga reclamando das “olheiras de panda”? Relaxa, esse problema é mais comum do que parece! O cirurgião plástico Marcel Vinicius relevou para o Além da Beleza que, em alguns casos, é possível tratar esse incômodo com a ajuda do preenchimento de ácido hialurônico.

Mas, antes de falar sobre o tratamento, vamos entender como elas aparecem. Existem três maneiras:

  1. O envelhecimento e a remodelação óssea em volta dos olhos, o que os deixam fundos;
  2. Presença de vasos sanguíneos abaixo da pele em volta dos olhos;
  3. Aparecimento de manchas na pele das pálpebras.

Dormir bem, proteger-se do sol e tratamentos dermatológicos são algumas formas de manter a boa estética dessa região.

O Dr. Marcel comenta que: “A principal maneira de melhorá-las é usando preenchedores a fim de corrigir a parte funda da região. A linha JUVÉDERM® promove um preenchimento uniforme. Os resultados são naturais, rápidos e mais precisos do que cremes utilizados para a mesma finalidade”.

O preenchimento com JUVÉDERM® dura em torno de 12 meses, dependendo do metabolismo do paciente.  Após esse período, será necessário repetir o procedimento.

Se a paciente é daquelas que não consegue abandonar a maquiagem, uma notícia boa sobre o pós tratamento: não existe contraindicação para isso. Mas, um alerta sobre o sol: “O paciente deve tomar cuidado especialmente com a exposição solar, principalmente se alguma região ficar arroxeada logo após a aplicação”, aconselha o especialista.

As olheiras que apresentam manchas e vasos sanguíneos, podem ser tratadas com terapias combinadas, como o uso de lasers, por exemplo.

Com relação àquelas bolsas que se formam embaixo dos olhos, também podem ser amenizadas com a ajuda dos produtos da linha JUVÉDERM®, mas não se esqueça de procurar um dermatologista ou cirurgião plástico para orientar sobre o tratamento mais indicado para o seu caso.

Acesse a campanha JUVÉDERM® e descubra o que mais ele pode fazer por você.

Dr. Marcel Vinicius
CRM-SE – 2996

BR/0128/2019 – Fev/2019