Rejuvenescimento facial e tratamentos

Conheça os principais procedimentos para quem busca uma aparência mais jovem

Ao  perguntar para uma mulher o que mais a preocupa com o passar dos anos, provavelmente oito entre dez dirão: as rugas!

Com o processo de envelhecimento, é natural ter preocupações em manter a aparência facial mais jovem e atraente. Não é possível parar o tempo para evitar os sinais, porém, podemos reduzir os efeitos da sua passagem por meio de hábitos saudáveis e técnicas de rejuvenescimento facial.

Alimentar-se bem, fazer exercícios físicos, hidratar e proteger a pele, são formas de retardar o envelhecimento. Além disso, hoje também estão disponíveis diversos procedimentos de rejuvenescimento facial, cirúrgicos e não cirúrgicos, que proporcionam resultados naturais, satisfatórios e aumentam a autoestima. Conheça alguns deles:

toxina botulínica A: utilizada para suavizar os sinais visíveis quando fazemos alguma expressão facial. Injetada diretamente no músculo responsável pela formação das rugas de expressão, ocasionando o seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais suave, descansada, rejuvenescida e agradável.

preenchimento com ácido hialurônico: indicado para tratar as rugas mais profundas e visíveis mesmo com o rosto em repouso, o tratamento funciona reestruturando as formas e contornos alteradas pelo tempo de forma sutil, sem perder a naturalidade. Para saber mais sobre esse tratamento, conheça a nossa linha JUVÉDERM®.

– laser: o rejuvenescimento a laser tem como objetivo o tratamento e a prevenção. Os raios, dependendo da tecnologia e comprimento de onda, podem atingir a parte mais superficial ou profunda da pele, conforme a necessidade. O método elimina manchas e vasos, estimula o colágeno, prevenindo e tratando rugas e sulcos.

– microdermoabrasão: também conhecido pelo nome de Peeling de Cristal ou Diamante, essa é uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo o tipo de pele. Promove a melhora das manchas superficiais e rugas finas dando à pele a aparência mais macia, suave e rejuvenescida.

– fotorejuvenescimento: método que utiliza luz intensa, que fornece uma forma menos invasiva de obter uma pele mais suave e mais jovem. Usado para tratar somente as áreas afetadas do rosto, pescoço, mãos e peito, sem afetar o tecido ao redor.

Se depois dessa matéria você está pensando: qual procedimento facial escolher? Procure já o seu médico de confiança e esclareça todas as suas dúvidas.

 

BR/0372/2016/Ago/2016