Segunda chance

Jéssica compartilha sua vitória após o câncer de mama

Muitas mulheres que tiveram ou têm câncer de mama, precisam passar pela mastectomia, mais conhecida como reconstrução mamária, cirurgia que retira toda a mama e contribui com o tratamento da doença. Existem diferentes tipos de mastectomia, mas a maior procura é pela reconstrução com implante de silicone, que devolve a autoestima da paciente e apresenta ótimos resultados estéticos, com aparência natural.

A Jéssica descobriu um câncer de mama bilateral, ou seja, a doença afetou suas duas mamas e seu médico optou por realizar a reconstrução em duas partes.

“Faz duas semanas que coloquei meus implantes, estou muito feliz e confortável por finalmente estar com eles, ficou melhor do que eu esperava. Me sinto eu mesma novamente, é como se um fardo fosse retirado dos meus ombros. Isso é muito bom”, declara Jéssica.

Para um bom resultado, é preciso consultar um médico especialista e alinhar com ele o implante de silicone a ser utilizado. Jéssica e seu médico decidiram utilizar as próteses de silicone Natrelle® nas duas fases do tratamento.

“Gostaria de dizer a outras mulheres que estão passando pela reconstrução mamária que é um longo tratamento. Podem existir alguns sacrifícios nesta jornada, mas quando acabar, você poderá voltar à vida normal e para as coisas que você ama fazer. Lembre-se de focar no que for positivo”, reforça.