Uma nova aparência

A mudança de Melissa após a cirurgia plástica

Uma gestação provoca diversas alterações no corpo feminino. E, por mais que engravidar seja uma das coisas mais esperadas por muitas mulheres, esse momento é marcado por receios relacionados à nova aparência. Por isso, após o período de amamentação, a busca para melhorar a aparência física pode ser o objetivo de algumas mães.

Nessa hora, a consulta com um especialista é mais do que fundamental. É ele quem vai ajudar a paciente a entender quais são os procedimentos mais indicados para que ela volte a ter sua autoestima de modo que se sinta mais à vontade em frente ao espelho

Hoje, o Além da Beleza vai contar um pouco da experiência da paciente Melissa, que se viu diferente e infeliz com os seios após a amamentação.

“Depois que engravidei meus seios mudaram. Eles estavam muito grandes, ficaram assim até o final da amamentação e logo depois começaram a cair. Após conversar com meu médico, decidi pela mamoplastia de aumento com prótese de silicone Natrelle®”, diz.

Melissa compartilha que os seus filhos são a sua real inspiração e que antes da cirurgia, sua maior preocupação era como tudo aconteceria após o procedimento. “Se me perguntassem o que foi mais difícil após a cirurgia eu diria que foi lidar com meus filhos. Eles não entendiam que a mamãe não podia carrega-los naquele momento”, afirma.

Apesar disso, o resultado foi extremamente comemorado e bem-vindo. “Eu estou muito feliz. Eu amo a aparência dos meus seios. Eles estão firmes e arredondados. Mal posso esperar para usar um biquíni”.

Porém, vale a pena reforçar que as cirurgias não podem ser realizadas logo após o parto.  Para as próteses de silicone, por exemplo, o recomendável é aguardar no mínimo seis meses após o nascimento do bebê, isso se a mulher já tiver encerrado o ciclo de amamentação.

Seguindo este olhar de se amar e procurar estar à vontade consigo mesma ela recomenda que as mães não deixem de se cuidar. “Aqui vai um conselho para outras mães: fazemos de tudo para cuidar de nossos filhos e das nossas famílias. E é importante cuidar de nós mesmas. Se você quer melhorar o seu visual, com certeza você deve fazer isso.”

Se inspirou? Conheça mais sobre Natrelle® e descubra mitos e verdades sobre a mamoplastia de aumento