Originalidade e Beleza

Suas linhas dizem muito sobre você, ainda bem! Estamos aqui não para apagá-las da sua história, mas sim, para ajudar você a encontrar aquilo que tem de mais valioso: a melhor versão de si. Buscar essa versão não significa apagar sua originalidade, pelo contrário, faz com que descubra sua beleza original.

Todos possuem sua marca registrada, linhas e traços que os tornam originais e únicos. O cirurgião plástico Dr. Alexander Nassif (CRM-MG 39633) relatou algo interessante que já ouviu de seus pacientes: “Me falam do olhar, dos lábios, mas, também, de coisas inusitadas, como cicatrizes, um corte no rosto que deixou uma marca. Já ouvi mulheres elogiando suas linhas, pois não querem esconder sua idade, mas também gostam da ideia de realizar procedimentos minimamente invasivos. Outros adoram as covinhas da bochecha, do queixo e até na pontinha do nariz. Enfim, cada um tem uma área específica que admira”.

É possível encontrar sua melhor versão sem perder suas marcas registradas. Por este motivo, O Dr. Alexander reforça a importância do diálogo na consulta, afinal, é o momento onde o profissional conversa, conhece e entende os anseios do paciente para não apagar o que é interessante para ele, mas sim, buscar a valorização do que já existe de bom.

“Se eu pudesse descrever um conceito mais moderno sobre os cuidados de beleza, principalmente os faciais, seria elegante. Elegante é não chamar atenção para nada que fuja do natural e da originalidade daquela pessoa. Buscamos minimizar os pontos negativos, mas, especialmente, não apagar os pontos positivos e valorizá-los sem chamar a atenção” afirma o especialista.

Hoje, alguns procedimentos são capazes de oferecer esses resultados e, quando falamos dos minimamente invasivos, podemos citar os preenchimentos, por exemplo, já que eles são capazes de valorizar as áreas que já são bonitas, mas sem exageros. A toxina botulínica A, que antigamente era usada apenas para suavizar rugas de expressão, hoje usamos para trabalhar a musculatura da face, buscando a harmonia do paciente e oferecendo um envelhecimento facial mais saudável.

Quando falamos sobre originalidade da beleza, podemos citar três pilares, sendo eles: paciente, profissional e produto.

  1. – Paciente: antes de começar a fazer qualquer mudança, o autoconhecimento é o primeiro passo. Após esse momento, você poderá definir junto com o profissional quais os seus objetivos, o que precisa ser minimizado e o que precisa ser valorizado.Então, a individualidade de cada tratamento está na essência do paciente se conhecer melhor e no profissional em permitir a interação entre eles.
  2. – Profissional: é importante que o especialista que irá cuidar de você e da sua beleza seja qualificado e entenda sobre a anatomia do rosto.
  3. – Produto: o produto que será usado garante a segurança do paciente. É uma substância que ficará em seu corpo por uma longa duração, então, buscar marcas com reputação, estudos e alta qualidade podem garantir a efetividade e segurança do tratamento.

Descubra sua beleza original. Viva a sua ORIGINALIDADE®.