Viva sua originalidade

Estamos vivendo em tempos de aprendizados e questionamentos diários. O bem-estar e autocuidado são novos fatores na busca pela melhora da aparência, como queremos nos mostrar e manifestar na sociedade. A beleza humana é única, mas querer mudá-la ou aperfeiçoar, não demonstra a não aceitação ou querer ser como o outro e, sim, buscar o melhor que podemos ser.

Essa é uma reflexão, que a campanha Viva Sua originalidade traz, que você pode mudar ou elevar o que preferir em sua beleza interna e externa. “A originalidade é se sentir bem”. Se você prefere ficar com cada linha, que faz parte de sua história ou mudá-la, depende da sua personalidade, da sua originalidade.

Ser feliz como está é ser original, mas mudar algo é ir em busca de uma realização de autoestima, e é com esse pensamento que a campanha pretende tocar no paciente, tanto na escolha de tratamentos, como no estilo de vida, características e personalidade de cada um. A campanha também reforça a confiança que especialistas e pacientes construíram juntos. Com os profissionais, que possuem o objetivo de resgatar a beleza original e a confiança de cada face, sem perder a naturalidade.

Ser original também é encarar a mudança e se abrir para novas experiências, como o procedimento estético. Segundo a pesquisa¹ Allergan 360º Aesthetics, os consumidores estão mais motivados a fazer mudanças e encarar os procedimentos: 69% (total = 3.028 entrevistados), mas, para isso, é necessário ter a responsabilidade de se informar. Ou seja, ir em busca de profissionais qualificados, entender ao máximo sobre o tratamento, assim o paciente se sente confiante diante de sua decisão, sem que coloque sua saúde em risco.

Uma dica é assumir o papel de protagonista da própria felicidade. O detalhe de parar, se sentir, se olhar e entender o que te faz feliz, pode te ajudar a ir em busca daquilo que te realize. “Estamos aqui para ajudar você a encontrar o que tem de mais valioso: a melhor versão de si”.

Viva a sua ORIGINALIDADE®.

¹ https://www.allergan.com/medical-aesthetics/allergan-360-aesthetics-report Pesquisa conduzida pela Ipsos entre outubro e dezembro de 2018, 18 países. Porcentagem do Índice de Consumidores Conscientes em Estética ( n= 1.447) que dizem que melhorar a aparência é importante para suas atividades diárias ( por exemplo), carreira, trabalho, plano pessoal).